A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Adjunta de Urbanismo, deu início às obras de revitalização da praça do bairro Castelo Branco, que já estão bem adiantadas.

Além de receber toda a Infraestrutura de iluminação, bancos e jardinagem, a praça ganhará quiosque, um palco para apresentações, academia ao ar livre e parque.

“Finalizamos a pracinha da Zuza no bairro Cangalheiro e já estamos fazendo a revitalização no Castelo Branco e a praça do Ponte. A do Castelo Branco é bem ampla, vai ter quiosque, área de palco para apresentações artísticas, academia ao ar livre e um parque”, afirma o secretário adjunto de Urbanismo, Zé Gentil Neto.

A Praça da Zuza, finalizada recentemente, ganhou novos bancos, iluminação, piso novo e área verde. Além das praças, a Secretaria de Urbanismo está administrando também a nova Beira Rio. “Nós já estamos colocando a Beira Rio em nosso cronograma, tanto na parte de manutenção de jardinagem, brinquedos, como na questão da segurança”, conclui Zé Gentil.