Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar imunização contra covid-19 e atualização de caderneta de vacinação de crianças de até 2 anos, no Povoado Caiçara.

A vacina será disponibilizada em 1ª dose para crianças de 5 a 11 anos; 1ª e 2ª dose para adolescentes de 12 a 17 anos; e para adultos, a partir de 18 anos, estará disponível a 1ª, 2ª e dose de reforço.

Documentos:

A imunização vai acontecer na Escola Alderico Machado, das 10h às 15h. Para ser vacinado é necessário apresentar: caderneta de vacinação, documento com foto, CPF ou cartão do SUS.

Locais de vacinação contra covid-19 em Caxias (MA):

A 1ª, 2ª e 3ª doses continuam disponíveis para pessoas a partir de 12 anos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de todo o município. A 4ª dose para idosos com 80 anos ou mais, também segue sendo disponibilizada nas UBSs da zona urbana e rural. E, para as crianças de 5 a 11 anos, a vacinação é realizada no Caxias Shopping Center.