Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai levar a vacinação contra a Influenza e o Sarampo aos moradores do Povoado Brejinho, no 1º Distrito. A ação vai acontecer na Unidade Básica de Saúde do Povoado, das 8h às 16h.

Confira os grupos prioritários da vacinação:

Sarampo

Podem ser vacinados: trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses a menores de 5 anos.

Influenza

Podem ser vacinados: Idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, puérperas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas.