A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, realizou por meio de Edital a seleção de apresentações culturais, artes cênicas e musicais na Feirinha. A Feirinha retoma suas atividades nesse dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, na Praça Vespasiano Ramos, no Centro de Caxias (MA).

No Diário Oficial do município, já é possível conferir a relação das expressões culturais, profissionais da música e artes cênicas selecionados. Mais de 100 atrações da cidade foram selecionadas, entre cantores, coletivos, bandas e atrações culturais:

CONFIRA ABAIXO O RESULTADO DO EDITAL DE SELEÇÃO DE APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS PARA A FEIRINHA DA GENTE MODALIDADE ARTES CÊNICAS: