A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, está com o edital para credenciamento de atrações juninas aberto até o próximo dia 5 de maio de 2022. O objetivo é cadastrar as atrações que têm interesse em participar do São João que a Gente Quer “reinventando tradições”.

Lançamos o edital, e as inscrições vão até 5 de maio. É o credenciamento para inscrever Bois, Quadrilhas, Artes Cênicas e Cordel para as festas juninas em 2022. Este ano, temos como tema: “reinventando tradições”, destaca Léo Barata, secretário municipal de Cultura Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

Podem se inscrever: Artes Cênicas; Bumba Meu Boi; Cordel e Repente; Danças Populares; Forró Pé de Serra; Grupos Regionais e Show Musical. As inscrições acontecem das 07h30 às 13h na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, no Centro de Cultura – Centro de Caxias (MA).

Quando encerrar este edital, nós vamos iniciar o credenciamento dos arraiás de bairros de nossa cidade. Afim de que façamos esse levantamento, para que a Secretaria de Cultura possa dar o suporte aos arraiais”, destaca Léo Barata, secretário municipal de Cultura Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

Palavras chaves: , ,