A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra Influenza e Sarampo no município. A imunização é realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana e rural, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Confira os grupos prioritários:

Influenza

Pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, puérperas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas.

Sarampo
Trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses a menores de 5 anos.

Palavras chaves: , ,