A Feirinha da Gente ‘O gosto bom de Caxias’, realiza neste domingo (8), uma bela homenagem a todas as mães, e traz uma programação recheada com muita música, arte, aulão e sorteio de brindes.

Dentre as atrações para este domingo, a Feirinha da Gente terá apresentação de Balé; Aulão de Dança para as Mães; Apresentação do Centro da Juventude; Nonatinho do Sax e Johnny Casa Nova; além de sorteio de brindes para as Mães.

A Feirinha da Gente é realizada todos os domingos, a partir das 7h com produtos e serviços como: café da manhã; produtos da agricultura familiar; artesanato; atendimentos de saúde e outros.

A Feirinha da Gente, é uma realização da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, com o apoio das secretarias municipais de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Assistência e Desenvolvimento Social; Educação, Ciência e Tecnologia (Semect); Saúde; de Segurança, dentre outras.

Palavras chaves: , ,