A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), solicita às famílias que realizaram suas inscrições no Programa Minha Casa é 10 no ano de 2020, a fazerem a atualização dos cadastros.

A atualização será realizada no período de 09 a 13 de maio, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), mais próximo de sua residência, das 8h às 12h. Os documentos necessários são: CPF, RG, NIS, comprovante do terreno ou casa (nome da pessoa do cadastro).

O Programa Minha Casa é 10 já realizou o sorteio das 10 primeiras casas, que já iniciaram a construção. A ideia do maior Programa Habitacional do Estado do Maranhão, realizado por uma Prefeitura Municipal, é doar casas 100% gratuitas para famílias de baixa renda, totalmente regularizadas.