A Prefeitura de Caxias (MA), apresenta sugestões de pelo menos 7 lugares para serem visitados neste Dia das Mães: Mirante da Balaiada; Feirinha da Gente; Beira Rio; Parque Ambiental; Memorial da Balaiada; Parque Balneário Veneza; além das praças da Família, Dom Luís Marelim e da Bíblia.

O turismo local tem sido uma das apostas da gestão municipal para tornar a cidade um lugar aprazível para se viver. E, neste dia das mães, a cidade tem espaços que foram revitalizados e construídos com recursos próprios e também por meio de parceria com o governo do Estado, que permitem aos caxienses, desfrutar com uma das pessoas mais importantes no ceio familiar, a mãe.

Alguns estes espaços sugeridos são também algumas das 7 Maravilhas de Caxias (MA), como é o caso do Parque Balneário Veneza e Mirante da Balaiada. Outras das 7 Maravilhas também podem ser visitadas como a Igreja de São Benedito; Centro de Cultura; Avenida Senador Alexandre Costa; além de se deliciar com o famoso Pirão de Parida, prato típico de Caxias, que também pode ser apreciado pelas mamães, na Veneza.

Palavras chaves: ,