A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Adjunta de Esportes, realizou nesse fim de semana a limpeza de um campo de várzea na Vila Esperança. Essa é uma de outras melhorias que a comunidade vai ganhar nos próximos dias.

“Esse campo é da comunidade da Vila Esperança, e nós fazemos a manutenção dele. Essa ação é feita por intermédio da comunidade, estamos fazendo a limpeza do campo e das bordas, para que tenha condições da praça esportiva”, destaca Adelson Pedrosa, secretário adjunto de Esporte.

A gestão municipal anualmente realiza trabalhos de limpeza no campo, que garantem a realização de prática esportiva no local. A ação conta com o apoio da comunidade, que agradece ao trabalho da gestão municipal.

Os moradores também destacaram que em reunião recente com a gestão municipal, foram informados de que estão sendo trabalhadas algumas melhorias estruturais para a Vila Esperança.

“A União de Moradores se reuniu com o Prefeito, e ele garantiu que a limpeza do campo de futebol iria ser realizada, falou da terraplanagem, além de calçamento de ruas”, frisa Ana Paula, moradora da Comunidade.

“Todo ano é feito um trabalho de limpeza do Campo. O prefeito Fábio Gentil sempre corresponde com a comunidade. Foi garantida a limpeza e o calçamento de ruas”, disse José Armando, presidente da União de Moradores.