Neste sábado (14), a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) vai realizar no povoado Sossego, no 1º Distrito de Caxias (MA), a ação denominada de “Mulher Mãe”, das 8h às 12h.

“Nós vamos levar os serviços da SMPM para as mulheres da zona rural, em parceria com outras secretarias. Esse mês é especial, estamos dedicando a elas, porque a mãe cuida, mas será que ela está se cuidando?” frisa Kiara Braga, secretária municipal de Políticas para as Mulheres.

Dentre os serviços que serão oferecidos para a população do povoado Sossego, estão: Consultas Médicas; Exames de Citológicos; Testes Rápidos; Vacinação; Farmácia Ambulante; Atendimentos de Beleza, Fisioterapia, Odontológico e Jurídicos; Aulão; Palestras do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM).

“Neste primeiro momento estamos querendo fazer mensalmente. Cada mês em um povoado”, reforça Kiara Braga, secretária municipal de Políticas para as Mulheres.