A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, divulgou no Diário Oficial do Município, dessa terça-feira (10), o resultado do edital nº 003/2022 para credenciamento de atrações juninas que teve por objetivo cadastrar as atrações que têm interesse em participar do São João que a Gente Quer “reinventando tradições”.

As inscrições contemplaram Artes Cênicas; Bumba Meu Boi; Cordel e Repente; Danças Populares; Forró Pé de Serra; Grupos Regionais e Show Musical. Ao todo 118 atrações e profissionais foram selecionados para atuar no São João que a gente quer “reinventando tradições”.

CONFIRA O RESULTADO DO EDITAL Nº 003/2022 DE CREDENCIAMNETO DE ATRAÇÕES JUNINAS – “SÃO JOÃO QUE A GENTE QUER” CAXIAS/MA/2022