A Prefeitura de Caxias, segue com a construção das primeiras 10 casas do Programa Minha Casa é 10. A proposta do programa é beneficiar famílias de baixa renda. A residência de Dona Maria de Jesus no bairro Teso Duro, já avançou bastante e está na fase de radiê. A nossa equipe de reportagem visitou a residência na semana passada ainda na fase de fundação, mas os trabalhos já estão adiantados.

“A alegria vai ser maior quando eu entrar na minha casa”, disse Dona Maria de Jesus, beneficiada com o Programa Minha Casa é 10.

O Programa Minha Casa é 10, é o maior Programa Habitacional Municipal do Maranhão e tem por objetivo doar casas para famílias de baixa renda, que estejam em situação de vulnerabilidade social.

A Prefeitura de Caxias pretende realizar sorteios e posterior doação de casas construídas 100% gratuitas e totalmente regularizadas.