A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), também realizou uma homenagem especial às colaboradoras da pasta, alusiva ao Dia das Mães. Um café da manhã foi especialmente preparado para todas as mamães que diariamente trabalham em prol da melhoria das políticas públicas, na direção de uma assistência social cada vez mais qualificada.

“Mãe é um ser incrível, pois tem a garra e o amor de se dedicar e desempenhar importantes papéis na sociedade, com compromisso e eficiência, sendo assim é uma alegria muito grande poder estar aqui celebrando a vida dessas mulheres guerreiras, que com muito amor cuidam dos seus filhos”, disse, Ana Lúcia Ximenes, secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.