A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria Adjunta de Limpeza Pública, está intensificando as ações de limpeza em toda a cidade. Nessa terça-feira (17), as equipes estiveram concentradas em diversos pontos.

A rota de limpeza cumpriu o seguinte roteiro: Parque da Cidade, Cemitério das Pedras no Centro, ruas do bairro São Francisco, CAPS 3 no bairro Seriema e ruas do Residencial Alto da Cruz. As equipes são formadas por 7 a 11 homens que trabalham intensamente, com o intuito de atender os mais diversos pontos da cidade.

Além de recolhimento de entulho, capina e varrição, a Prefeitura mantém a coleta diária do lixo domiciliar, dentro da programação que visita uma parte dos bairros na terça, quinta e sábado, e a outra parte na segunda, quarta e sexta.