A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, realiza neste domingo (22), mais uma Feirinha da Gente com diversas atrações que vão da música eletrônica, passando pelo Teatro, Dança, além de ações alusivas à Campanha Maio Laranja de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Dentre as atrações estão, DJ Gildenor, Balaio Coletivo de Teatro, Marília Pedrosa e Banda, Dança do Centro da Juventude do Ponte e Projeto Mãos Amigas, Teatro do Centro da Juventude da Volta Redonda e atividades recreativas para as crianças.

Aproveite para tomar café da manhã, além de apreciar o artesanato, os produtos da Agricultura Familiar, dentre outras opções. A Feirinha acontece na Praça Vespasiano Ramos, no Centro de Caxias (MA), das 7h30 às 15h, todos os domingos.

A Feirinha da Gente é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Bombeiros Civis, Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), Sebrae e Associação dos Artesãos de Caxias (MA).