A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua realizando a programação de vacinação contra Influenza para professores nas escolas do município. Nesta quinta-feira (19), os trabalhos foram realizados na Escola Paulo Marinho, no Centro.

Na última quarta-feira (18), a imunização foi na UIM Hélio de Souza Queiroz, no bairro Caldeirões. O cronograma continua nesta sexta-feira (20), no bairro São Francisco, na UIM Coelho Neto.

Para serem imunizados, os professores devem apresentar cartão do SUS, CPF, carteira de vacinação e comprovante de profissão. A vacinação também segue acontecendo nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para os demais grupos prioritários da campanha.

Podem ser vacinados nesta etapa:

Pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, puérperas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas.