A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Urbanismo, dá andamento à construção e reforma de praças na cidade. O secretário de Urbanismo, Zé Gentil Neto, visitou os trabalhos da Praça do Castelo Branco, que estão bem adiantados.

Esta é a terceira praça no bairro Castelo Branco a ser reformada pela prefeitura e terá academia ao ar livre, playground, palco, quiosque, paisagismo, iluminação em LED e bancos em concreto, com assentos de madeira. A previsão de entrega é para junho.

“Essa praça foi uma solicitação dos moradores aqui da região, que o prefeito prontamente atendeu. Nós já entregamos duas praças reformadas aqui, um exemplo é a Praça da Bíblia”, frisou Zé Gentil Neto.

Além do Castelo Branco, a Prefeitura deve retomar a reforma da Praça do Ponte, do Acaraú e demais praças na zona rural do município.