A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, fará um sorteio entre os interessados em trabalhar como barraqueiros e isoposeiros no São João Que a Gente Quer, que será realizado no mês de junho de 2022. O sorteio para os barraqueiros será às 9h; já o sorteio para os isoposeiros será às 15h, ambos no auditório da Prefeitura de Caxias (MA).

As inscrições dos barraqueiros e isoposeiros foram realizadas nos dias 16 a 20 de maio e teve por objetivo mapear os interessados.

Este ano, o São João Que a Gente Quer terá como lema: ‘Reinventando Tradições’. A programação já está sendo montada para em breve ser divulgada. O São João Que a Gente Quer será realizado de 17 a 29 de junho, ou seja, vão ser 13 noites de festa junina em Caxias (MA).