A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, esteve reunida com representantes da Defensoria Pública do Estado (DPE). O encontro foi nessa segunda-feira (23), na sede do Núcleo Regional da DPE(MA), na Cidade Judiciária, localizada na Avenida Norte Sul, s/n, no bairro Campo de Belém.

O objetivo do encontro foi apresentar a nova equipe gestora da pasta, alinhar parcerias em projetos que já existem e propor outras formas de atuação que visam atender as mulheres caxienses.

Além da titular da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), participaram da reunião os Defensores Públicos Daniel Pontes e Keoma Celestino Dourado; o Assistente Social, Ivan Craveiro, representando a DPE; Josélia Oliveira, Assessora de Gestão e Articulação da SMPM e os Assessores Jurídicos da pasta, Márcio Morais e Joaferson Rodrigo.