A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou o novo local de vacinação infantil para crianças de 5 a 11 anos contra covid-19 no município. A partir de segunda-feira (30), a imunização infantil deixa de acontecer no Caxias Shopping Center e passa a ser realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro, localizada na Rua Quininha Pires, 105, Centro (Anexo de Saúde UEMA).

A vacinação continua sendo realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para se vacinar, a criança deve estar acompanha dos pais ou responsáveis portando certidão de nascimento ou documento oficial com foto, caderneta de vacinação, CPF ou cartão do SUS.

De acordo com o último boletim da Vigilância Epidemiológica, Caxias já aplicou 19.640 doses pediátricas, entre 1ª e 2ª doses.