A Prefeitura de Caxias, por meio da Coordenação de Regularização Fundiária convoca os moradores do bairro Nova Caxias (MA), para fazerem a retirada dos títulos de propriedade no prédio da Regularização Fundiária, localizada na Rua Siqueira Campos, Nº 55, Centro.

No último dia 11 de maio de 2022, foram entregues 200 títulos de propriedades dos 1.118 lotes regularizados na Nova Caxias (MA).

O trabalho de Regularização Fundiária em Caxias iniciou em 2017, criado pela Prefeitura de Caxias, por meio do Programa Municipal de Regularização Fundiária “De fato e de Direito”, com o apoio da Câmara Municipal. O município já regularizou mais de 4 mil famílias no município.

A gestão municipal já realizou a regularização fundiária nos seguintes bairros da zona urbana: Vila Esperança, Vila São José, Luiza Queiroz, Volta Redonda, Nova Caxias e José Castro, e agora está realizando no bairro São Pedro.