A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria Adjunta de Urbanismo, está reformando e construindo diversas praças na cidade. Agora, as equipes também estão reformando a Praça da Liberdade, no Centro, que fica ao lado da Praça Dom Luís Marelim.

O local terá uma estrutura de pergolado com plantas trepadeiras como diferencial. Além disso, terá também novo piso, novos canteiros e bancos, lixeiras e iluminação em led.

Em todas as nossas praças tentamos trazer um diferencial. Essa não terá academia, mas terá um pergolado de madeira com plantas, que vai dar uma sombra e trazer mais beleza ao local“, destaca Zé Gentil Neto, secretário de Urbanismo.

Além da Praça da Liberdade, a Prefeitura está reformando a Praça do Bairro Castelo Branco e vai retomar a reforma da praça do Ponte, praça do Acaraú e demais praças na zona Rural.