A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico destaca a programação da Feirinha da Gente deste domingo (3), já em clima junino. Dentre as atrações que vão se apresentar estão Nonatinho do Sax, Junina Tamarineiro do Cangaço, Junina Estilizada Beija Flor dos Cocais e Cometa do Forró.

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente celebrado em 5 de junho, a Feirinha vai contar com uma ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil com a distribuição de mudas.

A Feirinha terá ainda café da manhã, artesanato, produtos da agricultura familiar, dentre outras opções. A Feirinha acontece na Praça Vespasiano Ramos, no Centro de Caxias (MA), das 7h30 às 15h, todos os domingos.

A Feirinha da Gente é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico em parceria com as Secretarias Municipais de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; de Saúde; de Políticas para as Mulheres; de Assistência e Desenvolvimento Social; de Segurança Pública (Guarda Municipal); de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo); Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Bombeiros Civis; Sebrae e Associação dos Artesãos de Caxias (MA).