A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria Adjunta de Obras, está realizando calçamentos em algumas vias da cidade. No momento, as equipes se concentram na Travessa Alto da Cruz, bairro Nova Caxias e bairro São Pedro.

O piso utilizado é o sextavado, que dará aos moradores maior mobilidade. Com a entrada do novo calçamento sai também a poeira das vias. “É um trabalho importante que estamos dando continuidade, obedecendo sempre as ruas que mais estão precisando dos serviços. Nosso objetivo é atender mais ruas”, destaca o secretário de Obras, Antônio Reis.

No bairro São Pedro, as ruas que não foram asfaltadas estão recebendo calçamento e meio-fio. Além dos calçamentos, a Prefeitura está realizando a Operação Tapa-Buracos.