Durante visita às obras em andamento na cidade de Caxias, nessa segunda-feira (6), o prefeito Fábio Gentil anunciou que na próxima sexta-feira (10), será realizado mais um sorteio do Programa Minha Casa é 10, no Ginásio de Esportes Governador João Castelo, a partir das 18h. O prefeito lembra que para ter a casa construída, a família beneficiada deve estar dentro dos critérios.

“O novo sorteio será realizado nesta sexta-feira (10), às 18h. Serão sorteadas 10 casas. A pessoa sorteada não poderá ter outro imóvel no nome dela, a renda familiar não pode ultrapassar três salários mínimos e a fachada da casa tem que ter no mínimo 7 metros de largura para que possa receber o projeto”, afirma Fabio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

O Programa Minha Casa é 10, é o maior programa habitacional municipal do Maranhão e beneficia as famílias de baixa renda, que estejam dentro dos critérios. As primeiras casas já estão sendo construídas e devem ser entregues ainda este mês.

“Estas casas são para beneficiar as famílias mais carentes e que querem realizar o sonho da casa própria. É essa população que precisa do nosso amor, do nosso afago e o nosso respeito”, disse Fabio Gentil, prefeito de Caxias (MA) .