A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), entrega este mês a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU. O local recebeu reforma e ampliação.

A reforma compreendeu toda a parte interna do local com pintura, troca de lâmpadas, reparação da cobertura, nova bateria de banheiros, novas instalações elétricas e novo piso.

Outra novidade foi a implantação de uma área para estacionamento e lavagem das ambulâncias, que todos os dias são higienizadas.

Este mês, em data a ser definida, a Prefeitura também deve entregar a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Paraíso, que fornecerá atendimento para mais de 3 mil famílias que vivem no local.

São obras grandes que devem beneficiar ainda mais a população de Caxias”, destaca o secretário adjunto de urbanismo, Zé Gentil Neto.

Palavras chaves: ,