O Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil e a Deputada Estadual Daniella, visitaram nesta segunda-feira (6), o andamento das obras da maior Unidade Básica de Saúde do interior do Maranhão, no Residencial Vila Paraíso. A obra vai suprir uma grande demanda da comunidade.

Esta aqui é uma grande obra que o município de Caxias e todo interior do Maranhão vai ter. Uma obra que vai ajudar a salvar vidas. Isso é um compromisso da nossa gestão com a população e em especial aqui com a Vila Paraíso”, destaca Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA)

Hoje eu fiz questão de vistoriar essa obra, que está sendo executada com recursos próprios. É muito bom, nós que somos parlamentares, acompanharmos de perto e mostrarmos que um deputado pode muito ajudar na gestão”, afirma Daniella, Deputada Estadual.

Os trabalhos estão em fase de acabamento e a previsão de inauguração é para este mês de junho. “A nossa previsão é de entregar entre os dias 20 e 23 de junho. Era um sonho da população, que agora no final do mês de junho será realizado. A população vai entender que quando pede ao nosso governo, nós realizamos”, reafirma o prefeito.

Palavras chaves: , , ,