Vai começar uma das maiores celebrações do povo Nordestino. E, a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, divulga a programação do São João Quer a Gente Quer: Gleydson Gavião, Whashington Brasileiro, Felipão e Romim Mahta são algumas das grandes atrações regionais.

Além disso, outros nomes regionais e locais vão se apresentar, a exemplo de: Deusa Nordestina do Forró, Nicka e Banda, Morena Forrozeira, Davi Lacerda, Johnny Casanova, Banda Lampião, Coringa, Tiozinho do Piseiro, Jefferson Costa, GF e Banda Estilizada, Banda Harmonia, Ozziel, Elanne Amorim, Marília Pedrosa, Cauê Carvalho, Beto Pereira, Gilvan Lins, Edson Sampaio, Skema 10 e Aryelle Rodrigues.

O São João Que a Gente Quer será aberto oficialmente nesta sexta-feira (17), e segue até dia 29 de junho de 2022. Esta já é a 6ª edição do evento que é referência no Maranhão. Além das atrações as quadrilhas juninas caipiras e estilizadas, vão animar a Vila Junina de Caxias, no Parque da Cidade. Os Bumba Bois de Caxias e do Maranhão também terão espaço, além das danças típicas.