A Prefeitura de Caxias (MA), leva a alegria do São João para os aposentados e pensionistas do município ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV) com a antecipação dos salários nessa sexta-feira (17), na abertura do São João Quer a Gente Quer. Com isso, a gestão municipal segue com o compromisso de valorização de todos aqueles que já contribuíram com os caxienses.

No mês de maio todos receberam a antecipação da 1ª parcela do Décimo Terceiro Salário, sendo a Prefeitura de Caxias foi a primeira cidade do Brasil a conseguir o feito.

A Prefeitura de Caxias é a pioneira no Maranhão, ao fazer o pagamento antecipado de todos os funcionários da gestão municipal dentro do mês em curso de trabalho.