O São João Que a Gente Quer já começou, e neste sábado (18), muitas atrações vão passar pelo maior São João do Interior do Maranhão. No espaço da Vila Junina teremos Joãozinho Sanfoneiro, Dança do Lili Mirim e Skema 4. Já no tablado as apresentações começam com a Quadrilha Cycwpyra Mirim, Carimbó Flor de Liz, Dança do Lili, Boi Canário Verde, Quadrilha Caipira Estrela Junina e Quadrilha Caipira Os 100 Futuro. E, no palco de shows, Banda Lampião e Tiozinho do Piseiro.

Promovido pela Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, o São João Que a Gente Quer ainda vai apresentar muitas atrações ao longo dos dias de festa, até 29 de junho aos caxienses e visitantes prestigiarão diversos artistas, como: Washington Brasileiro, Felipão, Romim Mahta, Deusa Nordestina do Forró, Nicka e Banda, Morena Forrozeira, Davi Lacerda, Johnny Casanova, Banda Lampião, Coringa, Tiozinho do Piseiro, Jefferson Costa, GF e Banda Estilizada, Banda Harmonia, Ozziel, Elanne Amorim, Marília Pedrosa, Cauê Carvalho, Beto Pereira, Gilvan Lins, Edson Sampaio, Skema 10 e Aryelle Rodrigues.

O São João Que a Gente Quer está em sua 6ª edição e é referência para o Maranhão. Com o tema: ‘Revivendo Tradições’, a festa conta com mais de 100 isoposeiros e barraqueiros, parque de diversão e três espaços para que os caxienses prestigiem atrações para todos os gostos, com apresentações musicais e culturais.

Palavras chaves: ,