A parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado será realizada mais uma vez em benefício da população caxiense na próxima sexta-feira (24) e sábado (25), com a chegada da Carreta da Mulher Maranhense, que vai ofertar serviços de saúde, jurídico e social.

A ação é desenvolvida por meio da parceria entre as secretarias municipais de Saúde, Políticas para as Mulheres e Assistência e Desenvolvimento Social, será realizada na Praça do Pantheon, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Documentos

Para receber os serviços é necessário apresentar RG, cartão do SUS (cópia) e comprovante de residência.

Serviços ofertados

Alguns dos serviços ofertados serão atendimentos médico, jurídico e psicossocial, atualização de vacinas e do cartão do SUS, educação em saúde, exames preventivos, mamografia, glicemia capilar, aferição de pressão arterial, teste para covid-19, testes rápidos para HIV, sífilis, hepatites B e C, além de atualização cadastral do Auxílio Brasil, carteira do idoso, oficina e exposição de artesanato.