Nesta terça-feira (21), o São João Que a Gente Quer 2022 chega a sua 5ª noite de festa no Parque da Cidade em Caxias (MA). Dentre as atrações que o público vai conferir, estão: Pé de Serra Os Veteranos do Forró; Carimbó Estrela da Manhã e Ivan Mariano na Vila Junina. No tablado irão passar as atrações: Quadrilha Tamarineiro do Cangaço; Quadrilha Caipira Estrela Junina; Junina Sai de Baixo; Dança Country do Centro da Juventude e Centro Comunitário da Volta Redonda; Carimbó – Projetos Mãos Amigas, Centro da Juventude do Castelo Branco e Quadrilha Caipira Saca Tampa. No palco principal do Parque da Cidade a música fica por conta de  Ozziel Piseiro Novo e Banda Harmonia.

Fique ligado, porque ainda terá muitas atrações para passar pelo São João Que a Gente Quer no Parque da Cidade, dentre elas: Washington Brasileiro, Felipão, Deusa Nordestina do Forró, Nicka e Banda, Morena Forrozeira, Davi Lacerda, Johnny Casanova, Banda Lampião, Coringa, Elanne Amorim, Marília Pedrosa, Cauê Carvalho, Beto Pereira, Gilvan Lins, Edson Sampaio, Skema 10 e Aryelle Rodrigues.

Este ano o São João Que a Gente Quer está em sua 6ª edição. São 13 noites de muita valorização das manifestações culturais no Parque da Cidade que está montado com serviços de saúde, segurança, comidas típicas, cidade cenográfica, mais de 100 barraqueiros e isoposeiros para bem servir os caxienses e visitantes, além de muitas atrações.

A festa segue até o dia 29 de junho de 2022. O São João Que a Gente Quer é promovido pela Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.