A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) realizou nessa sexta-feira (24), o Arraial da SMADS, na Avenida Beira Rio. O local foi ornamentado com enfeites juninos para receber os projetos sociais, que fazem parte da pasta para as apresentações culturais.

Dentre as atrações que se apresentaram estiveram: Dança Portuguesa, Carimbó, Dança Country do Centro Comunitário e Centro da Juventude da Volta Redonda, Quadrilha da SMADS, além da dança dos idosos.

A secretária da SMADS, Ana Lúcia Ximenes, ao lado do prefeito Fábio Gentil, marcaram presença e celebraram ao lado de coordenadores, supervisores e assistidos, a valorização da cultura local, bem como a socialização de todos que são atendidos pela secretaria, ao tempo em que tiveram a oportunidade de trocar experiências. Além de apresentarem as danças, comidas típicas também foram vendidas pelos equipamentos sociais.