Depois de grandes shows nessa sexta-feira (24), a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, segue valorizando os artistas caxienses neste sábado (25), na programação São João Que a Gente Quer “Revivendo Tradições”, com as seguintes atrações: Calangos Pé de Serra, Tambor de Crioula Menino Deus e Trifase (skema) na Vila Junina.

No tablado, as apresentações ficarão por conta da Quadrilha Caipira Explosão Junina, Grupo Guerreiros do Quilombo, Quadrilha Estilizada Flor do Brejo, Junina Sai de Baixo e Boi Brilho da Juventude do Paço do Lumiar. No palco principal do Parque da Cidade: Davi Lacerda e Banda e Coringa ‘O Diferencia’.

As festas juninas em Caxias (MA) seguem até o dia 29 de junho. Ainda irão se apresentar no palco do Parque da Cidade as seguintes atrações: Washington Brasileiro, Nicka e Banda, Morena Forrozeira, Beto Pereira, Gilvan Lins, Edson Sampaio e Aryelle Rodrigues, além de outras atrações na Vila Junina e Tablado.