A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico abre nesta segunda-feira (27), no tablado do Parque da Cidade, no São João Que a Gente Quer, o Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas. De hoje (27), até 29 de junho muitas atrações vão alegrar os visitantes com figurinos de pompa, valorizando as juninas estilizadas.

Na programação desta segunda-feira (27), vão se apresentar as seguintes atrações, na Vila Junina: Junina Rastapé – Pé de Serra, Reisado Mirim Encanto dos Cocais, Adãozinho e Cabeludo do Forró. Já no tablado começa o Festival de Quadrilhas com: Junina Lumiar (Codó-MA), Tradição do São João (Timon-MA), Vira e Mexe (Parnarama-MA) e Junina Beija Flor dos Cocais (Caxias-MA). No palco principal do Parque da Cidade vão se apresentar: Edson Sampaio e Ozziel Piseiro Novo.

O Festival de Quadrilhas ainda terá nesta terça-feira (28): Junina Mandacarú (Codó-MA), Explode Coração (Duque Bacelar-MA), Dona Renascer (Timon-MA) e Arco Íris do Cangaço (Coelho Neto-MA).

E, nesta quarta-feira (29), antes da apresentação de Whashington Brasileiro, tem as juninas: Unidos da Vila (Codó-MA), Junina Canarinhos (Timon-MA), Junina Asa Branca (Codó-MA), Renascer do Sertão (Codó-MA) e Junina Sai de Baixo (Caxias-MA).