A Prefeitura de Caxias, em parceira com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) iniciou nessa terça-feira (28), o trabalho de pavimentação asfáltica no bairro Lis Castro, que fica entre a Vila São José e Pampulha. Os serviços iniciaram pela Rua Nova Vida e irão se estender pelas travessas um e dois neste primeiro momento.

Antes de colocar a camada asfáltica, as equipes também fizeram a limpeza das ruas. Além do bairro Lis Castro, os bairros Campo de Belém, Nova Caxias, Baixinha, João Viana e muitos outros, também irão receber os trabalhos.

A Prefeitura já realizou recuperação asfáltica este ano na Avenida Alexandre Costa e em ruas dos bairros Volta Redonda, São Pedro, Luiza Queiroz, dentre outros.