As arenas do Parque Balneário Veneza receberam as disputas entre equipes da modalidade Vôlei de Areia nessa quarta-feira (29). Em um dos confrontos o Colégio São José venceu por 2 x 1 a Escola Maciel.

“Foi sofrido. Nós ganhamos o primeiro set, perdemos o segundo e fomos disputar a vitória no terceiro. Os dois primeiros jogos foram bons, conseguimos vencer de boa, mas esse deu trabalho”, disse Mariana Bezerra, aluna do Colégio São José.

“Eu estou com falta de ar e tremendo. O jogo foi bem acirrado, quero trazer mais um ouro para o São José”, disse Maria Clara, aluna do Colégio São José.

“Mantivemos o nosso trabalho para que pudéssemos representar bem o esporte. . O Colégio São José está avançando e vai inaugurar sua Arena”, disse Sérgio Teles, técnico.

Os alunos do IFMA também entraram em quadra contra o Colégio Militar Tiradentes. Nessa modalidade, quase 50 atletas estavam inscritos nas categorias infanto e infantil.

“Essa volta foi muito boa, está sendo diferente. Aos poucos nós vamos melhorando o desempenho”, disse Juscelino, aluno do IFMA

Os Jogos Escolares de Caxias em sua 43ª edição, chegam ao final nesta quinta-feira (30), após oito dias de confrontos em 14 modalidades esportivas, abrangendo mais de 2.300 alunos das redes municipal, estadual e federal.