A Prefeitura de Caxias (MA), anuncia que neste mês de julho de 2022, os profissionais da educação vão receber um abono. Além dos educadores, todos os demais profissionais serão contemplados. O anúncio foi feito pelo prefeito Fábio Gentil no encerramento do São João Que a Gente Quer. Ele ainda anunciou abono para os Garis.

Neste mês de julho teremos o 14ª para todos os salários da educação. E, vamos dá abono para aqueles que nunca tiveram, os Garis e Varredeiras de rua. Isso é valorização, porque enquanto a gente está dormindo, eles estão trabalhando. Só faz isso quem ama o município”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Além disso, o Prefeito Fábio Gentil, também destacou obras que serão inauguradas em parceria com o Governo do Estado. Obras que vão beneficiar toda a população de Caxias e da região, a exemplo da Policlínica e do Hospital de Traumatologia e Ortopedia, dentre outras.

Serão 40 km de asfalto. Nós vamos asfaltar a Pampulha, Lys Castro, Vila Lobão, Campo de Belém, Nova Caxias, João Viana, Volta Redonda e Vila Alecrim. Vamos abrir em parceria com o Estado, a Farmácia Estadual de Medicamentos, o Hospital de Traumatologia e Ortopedia, a Policlínica de Especialidades Médicas, a Clínica Sorrir“, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Além disso, o prefeito falou sobre os calçamentos que estão sendo realizados, nos bairros São Pedro e Nova Caxias, mas destacou obras que a gestão municipal também vai entregar nos próximos dias: A UPA Veterinária, no Conjunto Cohab para o cuidado com os animais e a UBS da Vila Paraíso, que será uma das maiores do Estado.