A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, realiza neste sábado (2), mais uma edição da Feirinha Gastronômica na Praça Vespasiano Ramos; no domingo (3), a Feirinha da Gente acontece normalmente. Dentre as atrações já confirmadas, estão: DJ Plínio, Noberto Reis, Aula de Dança Movimente-se (Programa Mulheres em Movimento da SMPM), Espetáculo “O Jacá do Caburé”, Aryelle Rodrigues e Banda.

Aproveite a ocasião para tomar um delicioso café da manhã, apreciar e comprar os produtos do artesanato local, da agricultura familiar, bazar, drinks, comidas típicas, dentre outras opções.

A Feirinha da Gente é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico na Praça Vespasiano Ramos (Praça São Benedito), no Centro de Caxias, em parceria com as Secretarias Municipais de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio, Saúde, Políticas para as Mulheres, Assistência e Desenvolvimento Social, Segurança Pública (Guarda Municipal), Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), Bombeiros Civis, SEBRAE e Associação dos Artesãos de Caxias (MA).