Depois de passar pelo bairro Lis Castro, a equipe da Infraestrutura agora chega ao Residencial Constantino Castro, entre a Pampulha e o bairro São Pedro. A Avenida Dulcimar Castro recebeu nessa segunda-feira (4), camada asfáltica em duas vias. O trabalho anima os moradores.

“É muito importante esse asfalto para a população. O recapeamento vai melhorar muito nossa rua”, disse Roberto Guilhon, morador.

Ao todo, a Prefeitura de Caxias vai implantar 40 km de asfalto beneficiando vários bairros da cidade, a exemplo dos bairros Campo de Belém, Nova Caxias, Baixinha, João Viana, dentre outros como afirmou o prefeito Fábio Gentil no Programa Contra Ponto.

“Nós começamos pelo Lis Castro e vamos para a Pampulha. Conseguimos calçamento para colocar nos Povoados Santo Antônio e Alecrim, além disso outros bairros vão ser beneficiados, como Volta Redonda, Castelo Branco, João Viana e Campo de Belém”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).