A Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado, seguem com aplicação de mais de 30 km de asfalto pela cidade. Depois de asfaltar a avenida Dulcimar Castro no Conjunto Constantino Casto, a gestão municipal já iniciou aplicação de asfalto na Rua Rua Nova, conhecida como Rua Itapecuruzinho, que passa em frente ao Bairro São Pedro, sentido ao bairro Itapecuruzinho.

O prefeito Fábio Gentil, esteve no local nessa sexta-feira (8), onde vistoriou os trabalhos. “O nosso trabalho não para. Continuamos com o asfaltamento aqui na cidade de Caxias, nos bairros: Constantino Castro, Lys Castro, São Pedro e agora Itapecuruzinho. Eu tenho certeza que com o apoio do nosso Governador, nós vamos continuar asfaltando os bairros da cidade, levando benefícios de qualidade a todos que apostaram e apostam na nossa gestão”, frisa Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

No último dia 5 de julho, quando a cidade de Caxias celebrou os 186 anos de emancipação política, a gestão municipal e o governo do Estado, assinaram uma ordem de serviço para o asfaltamento de 30 km em toda a cidade de Caxias (MA), beneficiando vários bairros da cidade, como: Campo de Belém, Trezidela, João Viana, Lys Castro, Nova Caxias, Conjunto Constantino Castro, Baixinha, Cohab, Pirajá, dentre outros.