A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, divulgou o cronograma com os dias e horários das aulas do Programa Mulheres em Movimento – PMM.

Ao todo são 15 polos que ofertam aulas para todas as mulheres que desejam integrar ao programa. Atualmente mais de 1 mil mulheres fazem parte das ações desenvolvidas pelo PMM, que conta com aulas de segunda a sexta-feira.

Dentre os locais, estão: Corpo de Bombeiros, Praça Dom Luís Marelim, Praça da Bíblia, Centro de Cultura, Centro Educacional São Francisco de Assis, Centro Paroquial da Trezidela, Maçonaria, Praça do Mutirão, Residencial Vila Paraíso, Espaço Cultural da Cohab, Residencial Eugênio Coutinho, UEM Lourdes Feitosa, Praça da Rodoviária, EM Sebastiana Costa e Praça do Ipem.