A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) em parceria com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias, informa que as inscrições para ingressar nas novas turmas do curso de Microempreendedor Individual (MEI) seguem abertas até o próximo dia 27 de julho de 2022.

Ao todo, estão sendo ofertadas 356 vagas distribuídas em nove turmas, sendo oito com 40 vagas e uma com 36. Os interessados na qualificação profissional, devem ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e residir em Caxias.

Locais de inscrições: CRASs Bacuri, Mutirão/João Viana, Pirajá e Caldeirões; bem como no Projeto Mãos Amigas, Projeto Mãos que Criam, Centro da Juventude Volta Redonda, Câmara de Vereadores, CDL, Universidade Aberta do Brasil (UAB) e na própria sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS).

As turmas funcionarão nos turnos vespertino e noturno, nos locais a serem definidos pelos alunos. Haverá auxílio diário de R$ 8 para o estudante.