Nesta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio do Programa Mulheres em Movimento, realiza a Gincana das Maravilhas. O evento acontece na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), das 8h às 17h. Três equipes: Vermelha, Lilás e Amarela, estão divididas para agregar as mulheres.

A Gincana das Maravilhas tem por objetivo promover a interação entre as mulheres, além de fazer uma busca ativa de mais mulheres para integrar o programa que já tem 12 anos de existência.

Dentre as atrações para animação do evento, estão: Rafael Barone e Dj Faby.

Será dia 27, um dia inteiro de diversão, momento de integração e conhecimento. Vamos trabalhar os direitos e deveres, teremos trocas de conhecimentos para todas. Essa prova inicial é para provocar e chegar a outras mulheres para que elas possam fazer parte da dança”, disse Kiara Braga, secretária municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM).