A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e da Coordenação do CadÚnico, solicita às famílias inscritas no CadÚnico, que observem o prazo de regularização cadastral, evitando o bloqueio, cancelamento de benefícios ou exclusão cadastral.

Dentre os perfis que estão sendo analisados para a atualização cadastral, são: Famílias na averiguação de renda até – 16 de agosto de 2022; já as famílias em revisão e atualizações pendentes desde 2016, 2017 e 2018: até 16 de dezembro de 2022.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) informa que os locais de atualização, são: Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Sede do Cadastro Único, no Centro de Cultura Acadêmico José Sarney.