A Prefeitura de Caxias (MA) e o Governo do Estado estão finalizando os trabalhos de asfaltamento da Avenida Constantino Castro, no Conjunto Pampulha. A avenida já foi afastada no trecho que possui duas vias, agora os trabalhos estão concentrados na entrada do conjunto.

“Vai melhorar muito essa pavimentação, meu pai e meu irmão moram aqui, realmente estava precisando. Agradecemos muito e que o trabalho continue”, disse Renan Italiano, usuário da via.

O trabalho começou pela Rua Nova Vida no bairro Bairro Lis Castro, que fica entre a Vila São José e a Pampulha. Em seguida foram para a Avenida Dulcimar Castro, no Conjunto Constantino Castro, para a Rua Nova entre o bairro São Pedro e o Conjunto Constantino Castro, e agora na Pampulha. Outras comunidades também irão receber os trabalhos de pavimentação, a exemplo do Campo de Belém, Nova Caxias, Baixinha e João Viana.