A Prefeitura de Caxias em parceira com o Governo do Estado, estão finalizando o trabalho de asfaltamento da Rua Costa Sobrinho, no bairro Volta Redonda.

A extensão de dois quarteirões está pronta, restando apenas um dos lados da via para a rua ficar completamente asfaltada. Antes a rua era de calçamento em paralelepípedo, e há mais de 30 anos era uma demanda da comunidade vê-la asfaltada.

O prefeito Fábio Gentil visitou a rua na última sexta-feira (5) e conversou com os moradores e um vereador representando o legislativo.

Dona Gildete, moradora da Rua Costa Sobrinho, destaca a importância do trabalho. “Eu moro há mais de 20 anos nesta rua. O prefeito veio aqui e disse que iria colocar asfalto na nossa rua e aconteceu. É um sonho que todo mundo esperava”.

“Nós queremos agradecer a Deus, ao Governo do Estado e ao nosso prefeito Fábio Gentil. Isso é muito importante, e quem ganha é o povo”, disse Darlan Almeida, vereador.

O prefeito lembrou que 30 km de ruas serão asfaltadas em Caxias e destacou que aos poucos a cidade está sendo transformada pelas ações da gestão municipal, que vai atendendo aos pedidos da população.

“Nós que estamos na gestão pública temos o compromisso de trazer alegria para o nosso povo. Eu fui eleito com este objetivo, para melhorar a infraestrutura, saúde e educação. Tem muitas coisas na vida da gente que não tem preço, como ver a alegria dos moradores que sonharam com isso. Já estamos terminando o asfalto, mas vamos continuar asfaltando. São 30 km de asfalto dentro do município. Agradecemos ao Governo do Estado por isso”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).