A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o novo nome e endereço da antiga Policlínica de Atendimento Médico (PAM). Agora, a unidade passa a se chamar Ambulatório Especializado de Caxias, com funcionamento na Rua Quininha Pires, nº 105, Centro (Anexo de Saúde da UEMA), de segunda a sexta, das 7h às 18h.

A unidade conta com consultas nas especialidades de cardiologia, reumatologia, urologia, endocrinologia, dermatologia, otorrinolaringologia, clínica cirúrgica, neurologia, psiquiatria e ortopedia, além de exames de eletrocardiograma e nasofibroscopia.

O acesso aos serviços do Ambulatório Especializado de Caxias, de consulta e exames, devem ser marcado nas Unidades Básicas de Saúde por meio de encaminhamento médico.