A Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado, dá continuidade a pavimentação asfáltica das ruas no bairro Volta Redonda. Nesse momento, as equipes estão na Avenida da Rodoviária e entorno.

“No local dá aproximadamente 1.700 metros de asfalto. Estamos trabalhando de forma célere para oferecer à população melhores vias e melhor trafegabilidade”, destaca o secretário de obras Antônio Reis.

A Prefeitura finalizou esta semana o asfaltamento na Rua Costa Sobrinho, no bairro Volta Redonda. Logo após a Avenida da Rodoviária, seguirá para a Rua Aarão Reis, em frente o quartel da Polícia Militar.

Neste novo projeto, a Prefeitura de Caxias pretende asfaltar 30 Km de ruas. “Tem muitas coisas na vida da gente que não tem preço, exemplo disso é ver a alegria dos moradores que sonharam com o que está acontecendo hoje”, destaca o prefeito Fábio Gentil.